NOTÍCIAS

Prefeitos e Vereadores podem permanecer no cargo até 2022

Publicado em 24/05/2019, Por Prefeitura Municipal de Santa cecília do Sul

Tramita na Câmara dos Deputados a PEC 56/2019 que visa prorrogar os mandatos dos atuais Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores até 2022, unificando as eleições gerais e as eleições municipais. A proposta foi apresentada pelo Deputado Rogério Peninha Mendonça e tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Deputados.

A Prefeita Jusene foi consultada sobre o assunto e acredita que seria de extrema importância realizar um processo de consulta popular para verificar a opinião da população dos municípios sobre a prorrogação dos mandatos. A Prefeita Jusene frisou que na sua gestão sempre respeitou a opinião das pessoas, já que foi eleita pelo voto da maioria dos munícipes e gostar de dialogar com as pessoas para escutar os interesses da comunidade.

Em sua fala a Prefeita Jusene frisou que “durante quase sete anos de governo, nossa equipe executou muitos projetos e obras para o município de Santa Cecília do Sul, atendendo os anseios da nossa comunidade. Acredito que se o projeto for aprovado e os mandatos forem prorrogados, teremos a oportunidade de realizar outros projetos importantes para o desenvolvimento econômico e social do nosso município, nas áreas da saúde, educação, agricultura, assistência social, habitação, esportes e obras de infraestrutura no interior e na cidade”.