PREFEITA JUSENE RECEBE VISITA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA

Publicado em 12/08/2019, Por Prefeitura Municipal de Santa Cecília doSul

Na tarde desta segunda-feira, a Prefeita Jusene C. Peruzzo juntamente com Secretário da Administração Silvio Pozzer receberam no Gabinete Municipal visita do Sr. Helio Gasparin, José Lorençon, Maiara Fontana e Maria Lorizete Dalmina, vereadores do Município de Água Santa.

Na oportunidade a comitiva parabenizou a Prefeita Jusene pela sua administração e fomentou a importância de um vínculo entre os dois poderes, proporcionando à troca de ideias e também o aperfeiçoamento e qualificação de politicas públicas em beneficio da população.

A Prefeita Jusene colocou seu gabinete à disposição dos Vereadores e fortaleceu a ideia de manter um bom diálogo entre o Poder Executivo e Poder Legislativo, e ressaltou que o trabalho dos Vereadores é de fundamental importância para a condução de uma Município.